A cantora e escritora teresinense Anna Lúcia Miranda morreu nesse domingo (13), vítima de câncer de mama. Ela tinha 71 anos de idade e estava internada no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.
Há cerca de um ano, ela foi diagnosticada com a doença, passou por cirurgia, mas o seu estado de saúde piorou antes que a quimioterapia começasse. Então, ela foi internada na UTI, porém não resistiu.
O sepultamento da artista aconteceu nesta segunda-feira (14), às 11h, no Cemitério São José. Entre as obras da cantora, destacam-se os trabalhos musicais 'Tropicálido' e 'A Arte de Ana Miranda'. Entre os livros publicados que tiveram maior destaque estão 'Prova de Fogo' e 'A tartaruga de sete cidades' (livro infantil).
A Sociedade Literária de Teresina (SOL), da qual Anna Miranda fazia parte, publicou nota de pesar pela passagem da escritora. “A Sociedade Literária de Teresina – SOL lamenta o falecimento da escritora e cantora Anna Miranda, ocorrido neste domingo (13), ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos”, diz trecho da nota.
Veja a nota na íntegra
Ver todos os comentários | 0 |