O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva, se pronunciou sobre a decisão do dirigente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), de declarar apoio ao nome do deputado Fábio Novo, que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo PT. Para Franzé, essa é uma movimentação que faz parte do processo de aglutinação de forças.
Disputando a preferência do PT com Fábio Novo para ser o escolhido na corrida pela Prefeitura de Teresina, o comandante da Alepi ponderou que serão muitos os alinhamentos entre os partidos que estão na base de sustentação do governador Rafael Fonteles (PT-PI).
“Movimento normal da política. A tendência é alinhamentos de partidos e forças políticas daqui até as convenções partidárias no próximo ano”, declarou o presidente da Assembleia.
Entenda
Representando o PDT, Enzo Samuel e o vereador Evandro Hidd formalizaram apoio a Fábio Novo durante ato nessa sexta-feira (11). O evento contou com a presença de líderes do Governo do Estado, como o secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas.
Ver todos os comentários | 0 |