Um jovem identificado como Mauro Rondney de Carvalho, 21 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (09) em uma praça localizada no bairro Santa Sofia, zona norte de Teresina.
Familiares da vítima informaram à polícia que ele estava em casa, quando recebeu um telefonema e, sem avisar à esposa, se dirigiu até a praça. Ao chegar no local, ele foi surpreendido com 8 disparos de arma de fogo, que o atingiram na região da cabeça e também nas costas.
Mesmo com o acionamento rápido da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não foi possível fazer mais nada. Mauro Rondney de Carvalho já estava em óbito.
Em um levantamento rápido, feito pela Polícia Civil, os policiais descobriram que Mauro Rondney já teve passagem no sistema prisional por crime de tráfico de drogas e já foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Agora, os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vão buscar identificar os suspeitos de participação na execução da vítima, que teve o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Ver todos os comentários | 0 |