O Tribunal de Justiça do Piauí concedeu liberdade nesta quinta-feira (06) ao ex-jogador do São Paulo, Régis Ribeiro de Souza, que foi preso em uma pousada na cidade de Corrente, no Sul do Piauí, nessa quarta (05), acusado de esfaquear o próprio irmão.
Ele passou por audiência de custódia nesta quinta e o alvará de soltura foi expedido pela Justiça às 12h05. Na quarta, Régis Souza foi conduzido por uma guarnição da Força Tática da PM à Delegacia Regional de Corrente, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Yure Saulo.
Entenda o caso
O jogador de futebol Régis Ribeiro de Souza, que já passou por grandes times como São Paulo, Botafogo e Bahia, foi preso em uma pousada na cidade de Corrente, na região Sul do Piauí, nesta quarta-feira (5), acusado de esfaquear o próprio irmão. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí. Régis Souza foi conduzido por uma guarnição da Força Tática da PM à Delegacia Regional de Corrente, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Yure Saulo.
Discussão motivou agressão
Como não ficou ferido gravemente, Rafael Souza, o irmão do jogador, conseguiu prestar depoimento à polícia. Ele disse que foi atacado por Régis Souza após uma bebedeira. Na oitiva, ele narra que na noite anterior estava em um bar na companhia do irmão, ocasião em que ambos ingeriram grande quantidade de bebida alcoólica.Rafael conta que saiu do bar e foi para a pousada, e o irmão permaneceu bebendo no local.
Segundo a vítima, o jogador chegou na pousada já na madrugada desta quarta (5) e começou uma discussão. No depoimento ele diz que Régis Souza ficou “perturbando, falando com voz alta, discutindo, dizendo ‘quem mora aqui sou eu, quem manda aqui sou eu".
Diante disso, Rafael narra que pediu que o irmão saísse do local e foi nesse momento que, segundo ele, o jogador pegou uma faca e o golpeou. Ele afirmou à polícia que Régis “tentou acertar a faca na altura do pescoço”.
Ver todos os comentários | 0 |