O Parnahyba ainda está em busca de uma classificação para a segunda fase do Brasileirão Série D. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, declarou que por mais que existam dificuldades, o clube precisa dar uma resposta, pois seria frustação o clube não chegar no mata-mata. Em sua próxima partida pela competição, o Tubarão irá enfrentar o Fluminense-PI e contará com cinco desfalques e dois retornos.
“Temos que correr atrás e procurar fazer a nossa parte. Muitas dificuldades virão, mas precisamos dá uma resposta, porque seria muito ruim para todos nós ficarmos de fora de uma classificação. Esperamos que ainda dê tempo, estamos correndo atrás, nos esforçando e fazendo o melhor possível. Temos alguns retornos, embora cinco fiquem de fora desse próximo jogo, Mas mesmo assim vamos ter o retorno do Gilmar Bahia e Felipe Pacajus, esperando que já possa acrescentar mais e fazer um jogo melhor contra o Fluminense-PI”, pontuou Oliveira Canindé.
O defensor Thallys e o volante Rafael Tchuca estão cumprindo suspenso por cartão. Já o meio-campo Dim (lesão no ombro), o atacante Guilherme Teixeira (torção no joelho e está com suspeita de que é mais grave) e zagueiro Dênis estão no departamento médico. Mesmo com os desfalques, Oliveira Canindé acredita na vitória e almeja chegar na última rodada com chance de classificação.
“Esperamos vencer, embora saibamos que também teremos dificuldades dentro do jogo, mas o futebol é assim. Ninguém quer fazer uma viagem daqui para Tocantinópolis na última partida do campeonato, para fazer um amistoso, porque se não chegarmos, vai ser isso que acontecerá, e não queremos que isso aconteça”, acrescentou o técnico.
Restando apenas três rodadas para final da primeira do Brasileirão Série D, o Parnahyba está na quarta posição com 12 pontos, um apenas que a primeira equipe dentro da zona de classificação, o Tocantinópolis. As equipes irão se enfrentar na última rodada, em um possível confronto direto pelo G-4. O Tubarão foca suas forças para o duelo diante do Fluminense-PI neste domingo (09), na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |