Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que oposição vai definir pré-candidato ainda este ano

“Acho que sim [a definição do pré-candidato será este ano]. Tudo tem seu tempo", declarou o ex-prefeito.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (presidente do União Brasil da capital) acredita que será definido ainda este ano, o nome da oposição que vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. Ele afirmou que o grupo não tem pressa e que a escalação do time será feita após um amplo diálogo entre os adversários do Palácio da Cidade e do Governo Rafael Fonteles (PT-PI).

Ainda de acordo com o ex-prefeito, o foco do seu grupo aliado é a cidade de Teresina e que, portanto, todo debate sobre composição de chapa majoritária é uma consequência desse entendimento feito com a população.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes em entrevista para o Portal GP1
Sílvio Mendes em entrevista para o Portal GP1

“Acho que sim [a definição do pré-candidato será este ano], os entendidos acham que sim, mas tudo tem seu tempo. Acho que essa questão da posição [na chapa], da escalação do time, quem é goleiro, quem é atacante, quem é defesa, tudo tem seu tempo”, declarou Sílvio.

Pensamentos convergentes

O ex-prefeito de Teresina reforçou que não tem disputa entre ele e Bárbara e que embora eles tenham pensamentos divergentes, ao final, convergem para um projeto voltado para Teresina.

“Tudo que se constata é que não tem disputa, não tem divisão, posso dizer que a gente pensa muitas coisas diferentes, mas converge todos para necessidade de termos a Teresina que o povo merece ter, nem a Bárbara é ansiosa e muito menos eu. Time unido”, cravou Sílvio Mendes.

Nomes competitivos

Até o momento, o Sílvio Mendes segue como nome mais bem avaliado da oposição para o Palácio da Cidade, no entanto, a deputada Bárbara do Firmino continua buscando apoios para também se potencializar como mais uma alternativa da oposição para a prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.