Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quem são as vítimas do acidente que deixou 5 feridos na zona norte de Teresina

O grave acidente envolveu três veículos após um dos motoristas perder o controle da direção.

O GP1 conseguiu, com exclusividade, as identificações das cinco vítimas do acidente que envolveu três veículos, modelos Toyota Etios, Volkswagen Saveiro e um Volkswagen Gol, na tarde desta sexta-feira (21), na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro adultos e uma criança de apenas um ano e oito meses.

As vítimas foram identificadas como José Marcos Duarte dos Reis (1 ano e 8 meses), Marcos Duarte da Silva (37 anos) e Dalila dos Santos Reis, que são da mesma família. Além deles, a motorista da Saveiro trata-se de Iara das Chagas Bacelar Sousa e o condutor do Etios foi identificado como Igor Dias Borges.


Foto: Pedro Oliveira/GP1Acidente na avenida Poti Velho, zona norte de Teresina
Acidente na avenida Poti Velho, zona norte de Teresina

Entenda o acidente

Um grave acidente envolvendo três veículos, modelos Toyota Etios, Volkswagen Saveiro e um Volkswagen Gol, deixou pelo menos cinco pessoas feridas, quatro adultos e uma criança de apenas um ano e oito meses, na tarde desta sexta-feira (21), na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina.

O capitão Iratan, do 13º Batalhão da Polícia Militar, detalhou que o condutor do Toyota Etios seguia em alta velocidade, no sentido Santa Maria da Codipi/Poti Velho, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu na Saveiro. Logo depois, o Etios atingiu frontalmente outro carro, modelo Gol, que seguia no sentido Poti Velho/Santa Maria da Codipi.

“Ao chegarmos ao local nos deparamos com esse acidente grave, onde o veículo branco [Etios] vinha em alta velocidade, perdeu o controle, colidiu com dois veículos na via contrária e os condutores foram levados para o HUT. O motorista do veículo branco está em estado grave e o condutor do veículo Gol está em estado menos grave. No Gol vinham também uma criança de 2 anos e a esposa, que também foi conduzida pelo SAMU para o HUT”, explicou o capitão Iratan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.