A mulher identificada como Rita de Cássia Rodrigues da Silva, de 25 anos, que foi alvejada com 14 disparos de arma de fogo dentro de sua residência no município de Canto do Buriti, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, nesta sexta-feira (21), após passar três dias internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, no Sul do Piauí.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado Welder Melo, titular da Delegacia de Canto do Buriti. Os disparos atingiram Rita de Cássia nas regiões do tórax, cabeça, membros superiores e inferiores, causando a fratura do fêmur da vítima. Ela estava internada no referido hospital desde a noite de terça-feira (18), quando o crime ocorreu.
Conforme as investigações da Polícia Civil, a vítima estava sendo investigada por transportar drogas de Bom Jesus até Canto do Buriti. Contudo, ainda não há informações se o feminicídio ocorreu em razão disso.
A Delegacia de Canto do Buriti está a cargo das investigações para identificar, localizar e prender os criminosos acusados de matar Rita de Cássia Rodrigues da Silva.
O crime
De acordo com o delegado Welder Melo, o crime aconteceu na noite dessa terça-feira (18), quando dois criminosos encapuzados invadiram a casa em que a mulher estava hospedada e efetuaram os disparos contra a vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Samu ao Hospital de Floriano.
Após, os criminosos fugiram e até o momento não foram presos.
Ver todos os comentários | 0 |