Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Seis pessoas são presas na 2ª fase da Operação Controle em Luzilândia

Dois dos alvos são apontados como suspeitos em uma tentativa de homicídio, registrada no município.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a 2ª fase da Operação Controle, com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de prisão temporária, além de sete mandados de busca e apreensão na cidade de Luzilândia, região Norte do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Piauí, por meio do BEPI, e resultou na prisão de seis pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, as ações desta quarta visam coibir ações criminosas, sobretudo, relacionadas à prática de assaltos no município, que nos últimos dias passou a registrar com mais frequência esse tipo de crime.


Ao todo, foram presas seis pessoas, a maioria em flagrante delito, em razão do crime de porte ilegal de arma de fogo (E. M. N, 35 anos; G. G. DA C, 25 anos; J. H. A. S, 18 anos; J. A. P. S, 19 anos), além de Rafael Caldas do Nascimento, 25 anos, e Antônio Francisco Sousa Lima. Os dois últimos são investigados em razão da suspeita de participação em uma tentativa de homicídio qualificado.

Operação Controle

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a 1ª fase da Operação Controle no município de Luzilândia, no último dia 11 de julho, com a finalidade de cumprir 15 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma facção criminosa, que pode ter envolvimento com três tentativas de homicídio, além de vários roubos à mão armada ocorridos entre o final do mês de junho e início de julho deste ano. Oito pessoas já foram presas e os policiais apreenderam drogas e munições.

Os oito presos nesta operação foram identificados pelas iniciais I. L. F, vulgo Camarão (26 anos); A.O.S (25 anos); M.N.S, vulgo Manoel Negão (36 anos); A.J.S.A, vulgo Considerado (26 anos); I.B. O, vulgo Simbal (39 anos); R.C.N, vulgo Pitbull (25 anos); A.S.S (20 anos) e A.F.S.L vulgo Torto (24 anos).

A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Militar e das Delegacias de Matias Olímpio, Esperantina, Barras, Piripiri e Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.