O Abrigo Dona Livramento realizou o resgate de um jumento que foi abandonado e queimado por seu antigo tutor na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Mesmo com a unidade lotada, os protetores não conseguiram ficar parados diante do sofrimento do animal, que foi acolhido pelo abrigo nesse sábado (15).
O jumento foi abandonado e teve o corpo e rosto queimado por água quente. Mesmo machucado, o animal perambulou pelas ruas por três dias antes de chegar à porta do Abrigo Dona Livramento, onde está recebendo os devidos cuidados.
Diante do ocorrido, dona Livramento, como é carinhosamente conhecida, acolheu o animal, que agora faz parte dos mais de 300 bichos que recebem cuidados no abrigo administrado por ela e que, por essa razão, precisa do apoio da população.
Através do perfil no Instagram, ela também pede a resolução desse caso, para que o autor da crueldade contra o jumento seja responsabilizado. “Pedimos Justiça, que não deixe esse caso sem punição, e que ninguém se engane, quem é cruel com animal é cruel com gente”, manifestou na publicação.
Doações
Caso alguém tenha interesse em ajudar a manutenção do Abrigo Dona Livramento, unidade que atende mais de 300 animais e precisa de alimentos, medicamentos e itens de higiene, basta doar através do Pix disponibilizado pela rede de apoio.
PIX: 86994425716 – José de Ribamar Sales.
Ver todos os comentários | 0 |