Um homem de 19 anos, identificado como Rodrigo dos Santos Silva, integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Uruguai, zona leste de Teresina. Este foi o terceiro homicídio registrado em um intervalo de cerca de 4 horas.
Conforme relatos colhidos pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu na Rua Indiana, próximo ao condomínio Bella Piaza, por volta de 00h15. As primeiras informações levantadas pela equipe policial são que a vítima tentou entrar em uma área de domínio da facção rival e acabou sendo executada.
A área onde ocorreu o assassinato é de pouca movimentação e com iluminação reduzida, o que facilitou a execução e fuga dos suspeitos logo após ao crime.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, através da Delegacia de Homicídios – Leste, sob responsabilidade do delegado Divanilson Sena, que já deu sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias da morte de Rodrigo dos Santos Silva.
Ver todos os comentários | 0 |