O Parnahyba impôs seu ritmo de jogo e venceu o Fluminense-PI por 3 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão Série D. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, afirmou que a vitória serviu para dá mais credibilidade, evolução e confiança para o Azulino ir em busca da classificação. Segundo ele, a atuação de sua equipe nesse jogo é para servir de parâmetro para o restante da competição.
“O resultado foi excelente e estávamos esperando acontecer. Sei que tudo tem um tempo, mas gostaria que fosse antes, com a gente já classificado, porém foi dessa maneira. Esperamos corrigir algumas situações e retomar o caminho do crescimento, da autoconfiança e conseguir a classificação. Batemos de frente com um adversário muito forte, que é nosso rival aqui no Piauí. A equipe se comportou bem e venceu um jogo que deu credibilidade. Se conseguirmos avançar vamos nos preparar da melhor maneira possível para encarar o mata-mata. De toda forma, o grupo está de parabéns por tudo que fez nesse, e que esse jogo sirva de parâmetro nos medirmos daqui para frente”, ressaltou Oliveira Canindé.
A vitória também recolocou o Parnahyba dentro da zona de classificação. Anteriormente na quinta posição com 12 pontos, o Tubarão ultrapassou o Tocantinópolis, que empatou em 1 a 1 com o Ferroviário. O Azulino agora é o quarto colocado com 15 pontos e precisa apenas de si mesmo para se garantir no mata-mata do Brasileirão Série D.
Em seu próximo compromisso, o Parnahyba irá enfrentar o Atlético Cearense no sábado (15), pela 13ª rodada do Brasileirão Série D, no estádio Pedro Alelaf, às 19h. Em seu retrospecto na competição, o Tubarão somou quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
Ver todos os comentários | 0 |