O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas-PI), demonstrou otimismo quanto aos dois principais nomes da oposição – Sílvio Mendes (União Brasil) e Bárbara do Firmino (Progressistas) – colocados para a Prefeitura de Teresina na corrida eleitoral que vem. Para Arcoverde, o poder de articulação e, sobretudo, as pesquisas deverão ser balizadoras dessa definição dentro do grupo.
Ainda de acordo com o parlamentar federal do PP, os oposicionistas não têm pressa e lembrou que até o momento, nem mesmo os partidos ligados ao governador Rafael Fonteles (PT-PI) apontaram o representante do partido para o processo eleitoral do ano que vem.
“Conversa e pesquisa [vão ajudar a definir o pré-candidato a prefeito]. Se nem o Governo definiu o dele, por que iremos definir agora? Defendo que as pesquisas mostrarem [o nome que deve ser escolhido para representar a oposição]”, declarou o deputado.
Unidos
Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes tiveram uma longa conversa no começa dessa semana. Lá, como os dois confirmaram, ficou acertado que eles estarão no mesmo palanque, independente de quem será o cabeça de chapa.
Ver todos os comentários | 0 |