Estando na lanterninha do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense-PI entra em campo na tarde desta quarta-feira (07), às 15h30, para receber o Tocantinópolis na Arena do Guerreiro, em jogo válido pela sexta rodada da competição. O Vaqueiro até o momento acumula dois pontos, sem ter conquistado nenhuma vitória.
No retrospecto, as equipes já se enfrentaram em duas ocasiões, ambas pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira oportunidade, o Fluminense-PI venceu por goleada, por 4 a 0 dentro de casa. Porém, na segunda oportunidade, o Tocantinópolis levou a melhor e venceu o Vaqueiro por 2 a 1.
Como deve vir o Fluminense-PI
Tentando conquistar a sua primeira vitória, o técnico Eduardo do Santos tem a difícil missão de tentar colocar o Fluminense-PI de volta aos trilhos e poder brigar por uma eventual classificação. Para o jogo, o treinador não vai poder contar com Weverton, que está no departamento médico. Além dele, Carlinhos também não vai estar à disposição do treinador.
Provável escalação: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Fagner e Paulinho; Wesley Mutuca, Janderson e Geandro; Dênis, Carlinhos Mateusão.
Como deve vir o Tocantinópolis
Com três pontos à frente do Fluminense, o Tocantinópolis precisa de apenas uma vitória para chegar a terceira colocação do grupo. Para o duelo, o time de Tocantins não vai poder contar com a presença de Xaves, volante que cumpre suspensão após ter levar o terceiro cartão amarelo. Além disso, o treinador dúvidas relacionadas ao setor defensivo do Tocantinópolis.
Provável escalação: Anderson Luiz; Da Silva, George, Neguete e Fernando Ceará; Bidely, Tiago Bagagem e Fazendinha; Wellington Júnior, Gustavo e William.
Arbitragem
Árbitro – Salim Fende Chávez
Árbitro Assistente 1 – Maura Cunha Costa
Árbitro Assistente 2 – André da Silva Andrade
Quarto Árbitro – Diego da Silva Castro
Ver todos os comentários | 0 |