O presidente do Diretório do PT de Teresina, ex-deputado estadual Cícero Magalhães, foi incisivo ao declarar ao GP1 neste domingo (04) que não vai passar do mês de setembro o prazo para definição do pré-candidato que disputará o Palácio da Cidade no pleito de 2024. Ele tem esclarecido que é importante levar com brevidade aos teresinenses a escolha feita para o pleito majoritário.
“Não passará de setembro [a definição do pré-candidato do petista para a Prefeitura de Teresina]”, afirmou o presidente do PT de Teresina, à nossa reportagem.
O partido conta atualmente com quatro postulantes ao cargo de prefeito, são eles: Dr. Vinicius Nascimento, Fábio Novo e Franzé Silva – todos deputados estaduais – além do deputado federal Merlong Solano.
Critérios
Em recente conversa com o GP1, Cícero Magalhães já havia antecipado os critérios que serão usados pelos petistas como baliza para escalar a melhor alternativa para o Palácio da Cidade. O resultado das pesquisas está na lista.
"O PT levará em consideração três requisitos para definir seu candidato: pesquisa, apoio político da base e a decisão do diretório municipal do PT", afirmou Magalhães, na oportunidade.
Ver todos os comentários | 0 |