Valendo vaga para entrar no G-4 do grupo do Brasileirão Série D, o Parnahyba tem compromisso marcado contra o Maranhão neste domingo (02), pela 11ª rodada, no estádio Pedro Alelaf, às 17h. Em entrevista ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, afirmou que por conta da qualidade do adversário, sua equipe precisa estar muito bem psicologicamente e fisicamente.
“Teremos um jogo difícil, que vai exigir muito de nós. Sem esforços, determinação e coragem, será difícil. O Maranhão é uma equipe bem treinada, consciente, campeã maranhense, com jovens valores, de muita correria e intensidade. Então precisamos juntar forças para fazer um grande jogo, sabendo que teremos uma pedreira pela frente. Mas é ter tranquilidade e foco no que queremos”, declarou Oliveira Canindé.
Segundo o técnico, o time não terá muito tempo de preparação, já que chegou o elenco Azulino chegou da cidade de Barra da Corda, no Maranhão, na manhã dessa quinta-feira (29). Na ocasião, o Parnahyba empatou em 1 a 1 com o Cordino, permanecendo na quinta posição com 12 pontos.
“Agora é descanso total, mesmo tendo reapresentação à tarde, mas será regenerativo. Não tem o que fazer, sabendo que o jogo já é domingo (02). Vai trabalhar algum posicionamento, com algumas mudanças que teremos que fazer de forma forçada, já que Gilmar Bahia e Felipe Pacajus estão suspensos. O foco é em cima do posicionamento”, finalizou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |