O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Antônio de Deus Pereira Neto, vulgo “Fantasmão”, acusado de matar Everton Gomes Araújo, 23 anos, que teve o corpo encontrado na Estrada da Alegria, zona sul da capital, no último dia 23 de abril de 2023. A ordem judicial foi executada no sistema prisional nesta sexta-feira (30).
De acordo com o DHPP, com o avanço das investigações, os policiais conseguiram evidenciar que a vítima foi executada no interior de uma residência localizada no bairro Vila da Paz, onde se desenvolvia a prática do crime de tráfico de entorpecentes.
O referido local da execução pertence a Jefferson Willian, de alcunha “Piloto”, o qual atraiu a vítima para o local onde ocorreu o crime. Por conta disso, ele também teve mandado de prisão expedido e cumprido em seu desfavor no dia 08 de maio de 2023.
Entenda o caso
Everton Gomes Araújo foi executado no dia 23 de abril, com 10 tiros, e encontrado próximo à Usina de Asfalto de Teresina, na Estrada da Alegria, zona sul da Capital. Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que populares encontraram o corpo e acionaram a PM.
“Populares acionaram a PM. Quando a PM chegou, observou que se tratava de um homicídio e acionou o DHPP, por volta de 14h. O pessoal chegou lá e constatou 10 disparos nele, três na região da cabeça, tórax e membros superiores e inferiores”, explicou o delegado Danúbio Dias.
Ver todos os comentários | 0 |