A jornalista e apresentadora Karla Berger enviou solicitação de desfiliação do Republicanos, atendendo ao pedido do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que também é do partido. Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (26), ela explicou que acatou a determinação do chefe do Palácio da Cidade, que a quer focada no trabalho que vem desenvolvendo a frente da Secretaria Municipal da Mulher.
A apresentadora disse que segue aliada ao gestor para colaborar com a administração da cidade. Ainda conforme a secretária, o pedido de Dr. Pessoa para que ela deixasse o partido já havia sido repassado pelos secretários de Finanças, Admilson Brasil Lustosa, e de Esporte e Lazer, Renato Berger, que é seu irmão.
“O prefeito tomou a decisão que eu não fosse mais candidata a vereadora pelo Republicanos e que eu me desfiliasse. O Renato ligou na sexta e o Admilson já tinha avisado que era para eu me desfiliar do partido e eu sigo meu líder que é o Dr. Pessoa, de quem sou amiga há anos. A gente só fica onde é bem-vinda. Talvez o grupo tenha entendido que não é bom eu sair candidata e eu acato. O prefeito quer que eu cuide e continue me dedicando a Secretaria da Mulher”, explicou Karla Berger.
“Eu encaminhei minha desfiliação hoje a pedido do Palácio da Cidade, como eu disse e comuniquei na sexta o partido, inclusive, mandei entregar na sede do Republicanos [os documentos da desfiliação]”, finalizou Karla.
Ver todos os comentários | 0 |