Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência dos acusados de matar estudante de Direito em Teresina acontece dia 26

João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto em 17 de março.

A audiência de instrução e julgamento dos acusados de envolvimento no assassinato do estudante de Direito João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, morto durante uma tentativa de assalto em 17 de março de 2023, na Vila Samaritana, em Teresina, vai acontecer às 11h da próxima segunda-feira (26).

A audiência acontece de forma híbrida (videoconferência/presencial), na 4ª Vara Criminal de Teresina, e será aberta ao público.


Victor Daniel Moraes Silva, apontado como autor dos disparos que mataram o estudante, e Daniel de Sousa Barbosa, suspeito de pilotar a moto usada no crime, devem responder pelos crimes de latrocínio consumado, roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores. O terceiro réu identificado como Anderson Monteiro Silva, acusado de receptar os objetos roubados pela dupla, foi indiciado por receptação dolosa, associação criminosa e corrupção de menores.

Foto: Reprodução/InstagramJoão Pedro Teixeira dos Santos
João Pedro Lima Teixeira

Manifestação da família

Familiares e amigos do estudante de Direito João Pedro estão organizando uma manifestação em frente à 4ª Vara Criminal de Teresina, que acontecerá horas antes da audiência de instrução dos três acusados de participação no crime.

Objetivo é que haja maior cobrança pelas buscas por Daniel de Sousa Barbosa, que continua foragido. Ele é suspeito de conduzir a moto utilizada no crime.

Foto: ReproduçãoDaniel de Sousa Barbosa
Daniel de Sousa Barbosa

Acusado de matar estudante já foi preso 7 vezes

O bandido Victor Daniel Moraes Silva, de 20 anos, apontado como autor dos disparos que tiraram a vida de João Pedro Lima Teixeira, coleciona em sua carreira criminosa sete passagens pela polícia, entre os anos de 2020, 2021 e 2022.

Foto: Reprodução/WhatsAppVictor Daniel Moraes Silva
Victor Daniel Moraes Silva

Ele possui passagem por roubo, receptação e porte ilegal de arma, e agora com o latrocínio de João Pedro, tem sua ficha de delitos marcada pela oitava vez.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.