Uma mulher identificada como Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos, foi covardemente assassinada com um tiro na cabeça, neste domingo (18), na localidade Vereda do Riacho Grande, no município de Corrente, no Sul do Piauí. O acusado do crime é o esposo dela, Paulo Ricardo Araújo da Silva, de 35 anos, que foi preso pela pelos policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente.
A informação foi confirmada ao GP1 pelo capitão Misael, do 7º BPM, que atendeu a ocorrência. O oficial relatou que os policiais foram acionados para uma ocorrência em que o marido teria atirado contra a esposa na localidade Vereda do Riacho Grande. Quando a PM chegou, os familiares da vítima relataram que o autor do crime entrou na casa, pegou uma espingarda bate-bucha e efetuou um disparo na cabeça da mulher, na frente da própria filha do casal, de apenas 3 anos de idade.
Os policiais encontraram o acusado amarrado a uma árvore porque após o crime, os familiares de Beatriz Almeida Guedes o capturaram até a chegada da viatura policial.
A arma usada no crime foi encontrada e apreendida dentro da residência. O criminoso recebeu voz de prisão, foi algemado e junto a arma do crime, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Corrente, onde está a disposição da Justiça para adoção dos procedimentos cabíveis.
A vítima chegou a ser socorrida, em estado grave, por uma ambulância do Samu até um hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
Ver todos os comentários | 0 |