Lutando para retornar a segunda colocação do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba volta a campo neste sábado (17), às 19h, contra o Ferroviário, no estádio Pedro Alelaf. Após uma sequência de jogos sem ganhar, sendo duas derrotas e um empate, o Tubarão do Litoral caiu para a terceira colocação e vê a posição ser ameaçada pelo Maranhão.
Historicamente as equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades, com a mais recente sendo na atual temporada, onde o Ferroviário aplicou uma goleada de 6 a 0. No geral, o Ferrão leva a melhor nos confrontos, tendo conquistado quatro vitórias e sofrido apenas uma derrota, que aconteceu em 2004, na disputa da Série C.
Como deve vir o Parnahyba
Para o duelo contra o time cearense, o técnico Oliveira Canindé não conta com muitos desfalques, apenas o de Wender, que ainda trata de lesão. Recentemente, o elenco do Tubarão foi reforçado, com a contratação de Dedê e Brunão, que já estão disponíveis para entrar na partida.
Provável escalação: Cris; Gilmar Bahia, Rafael Tchuca e Renan; Felipe Pacajus, Dedê, Marcelinho, Elivelton e João de Deus; Rodrigo e Guilherme Teixeira.
Como deve vir o Ferroviário
Ainda sem saber o que é perder na competição, o Ferroviário vem para a partida com a ausência de quatro jogadores por conta de lesão. O treinador do Ferrão não vai contar com Alisson, Marconi, Tarcísio e Ciel. Já por suspensão, o volante Vinícius Paiva vai cumprir suspensão nesta rodada.
Provável escalação: Douglas; Wesley, Roni Lobo, Eder Lima e Matheys Silva; Lincoln, Brayan e César Sampaio; Deizinho, Abner e Bruno Gonçalves.
Ingressos
Os torcedores podem adquirir ingressos através da Banca do Louro, Banca da Shakira e da Loja Old Crew, todos em Parnaíba. Os valores variam entre R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada.
Arbitragem
Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro Lima
Árbitro Assistente 1 – Alisson Lima Damasceno
Árbitro Assistente 2 – Andre da Silva Andrade
Quatro Árbitro – Ideilon Helton Alves Lima
Ver todos os comentários | 0 |