O Parnahyba tem um compromisso agendado para este sábado (17) contra o Ferroviário, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Pedro Alelaf, às 19h. Em entrevista ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, comandante do Azulino, avaliou o adversário e declarou que se trata de uma equipe com muitas qualidades.
“É um dos melhores times atualmente do Nordeste. Muito bem postado, alto confiante e seguro. É um time jovem, com muita mobilidade, velocidade e intensidade. Vai exigir muito, não só de nós, mas de qualquer adversário que jogar contra o Ferroviário. Estamos jogando em casa, espero que a gente faça um bom jogo e contamos com o apoio do nosso torcedor, isso com certeza nos ajudaria bastante”, pontuou Oliveira Canindé.
O Ferroviário é o líder do grupo 2 com 22 pontos. Em oito jogos disputados, a equipe cearense venceu sete, empatou uma e não perdeu nenhuma. Já o Parnahyba é o terceiro colocado com 11 pontos, tendo conquistado três vitórias, dois empates e três derrotas. Além de ser uma equipe com bons jogadores, Oliveira Canindé afirmou que o bom momento do time cearense se deve a ser um grupo bem treinado e com uma boa gestão da diretoria.
“É uma equipe bem treinada e que está muito tempo junta, própria mentalidade da diretoria ajudou o Ferroviário ser o que é. Segurou o treinador, jogou a Copa do Nordeste e o Cearense e se manteve firme, mesmo não sendo campeão ou vice. Tem um executivo de futebol que conhece toda a região e isso facilita muito para a montagem de uma equipe. O Ferroviário está de parabéns pelo o que tem conseguido até agora”, ressaltou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |