Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante é preso no Parque Rodoviário por estuprar criança 4 vezes

A decisão é do juiz Jônio Evangelista Leal, em razão do crime ocorrido em Barro Duro, interior do Piauí.

Um vigilante, identificado como Raimundo Pereira da Silva, foi preso em Teresina, pela Delegacia de Capturas, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), por estuprar uma criança quatro vezes. O mandado de prisão, por sentença condenatória, foi expedido pelo juiz Jônio Evangelista Leal, em razão do crime ocorrido no município de Barro Duro, interior do Piauí.

Os policiais da Delegacia de Capturas conseguiram identificar a localização de Raimundo Pereira da Silva, que desde o ano de 2017 era considerado foragido da Justiça, quando deixou o município de Barro Duro e passou a viver em Teresina.


Foto: Reprodução/WhatsAppRaimundo Pereira da Silva, 55 anos
Raimundo Pereira da Silva, 55 anos

Após várias diligências, o chefe de capturas Amarildo Carlos, juntamente com o delegado Emir Maia, localizaram o acusado no Parque Rodoviário, zona sul de Teresina, e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, decorrente de decisão condenatória, por volta de 6h desta quarta-feira. Na decisão, o juiz destacou que o crime ocorreu por quatro vezes.

Raimundo Pereira da Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida será encaminhado para a audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.