A juíza Mariana Marinho Machado, da Vara Única da Comarca de Itainópolis, marcou para o dia 27 de julho deste ano, às 8h30, o Júri Popular de Luciano de Carvalho de Alencar Sousa pelo crime de homicídio duplamente qualificada contra Genivaldo da Silva Sousa e Emerson de Sousa Silva, pai e filho, dentro de um bar na zona rural do município de Isaías Coelho.
De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, no dia 22 de outubro de 2021, Luciano Carvalho matou Genivaldo e Emerson por ter sido impedido de jogar sinuca com as vítimas. O crime aconteceu no “Bar do Anderson”, localizado no Povoado São Domingos. Por este motivo, Luciano foi pronunciado pelo crime de homicídio por motivo fútil e uso de recursos que impossibilitaram a defesa das vítimas.
Após o crime, Luciano Carvalho fugiu em uma motocicleta tendo abandonado o veículo e o revólver a alguns metros do local do crime. Ele foi preso no dia seguinte na casa de um primo, na zona rural de Simplício Mendes.
Prisão mantida
No dia 24 de abril deste ano, a juíza Mariana Marinho Machado manteve a prisão preventiva do acusado por entende que não existe atraso na consecução dos atos processuais atribuível à acusação ou ao Judiciário que indique o relaxamento da prisão.
Ver todos os comentários | 0 |