O Altos se reapresentou nessa terça-feira (13) e iniciou a preparação para o confronto diante do Amazonas, pelo Campeonato Brasileiro Série C. Após dois jogos fora de casa, Kaio Soares, preparador físico do Jacaré, comandou atividades na academia. Segundo ele, os trabalhos foram uma sequência dos trabalhos de força. Além disso, também falou da importância dos dois próximos jogos dentro de casa.
“Agora os atletas começam a ter um processo facilitado de adaptação, em relação ao que tem sido feito. Com essas duas semanas cheias que teremos para trabalhar sem viagem no meio é possível a gente dá ênfase nesses trabalhos de força, porque requer um período de recuperação em meio as sessões de treinamento. Foi visando essa situação que nós conseguimos elevar um pouquinho as cargas e direcionar ainda mais os trabalhos com os atletas”, relatou Kaio Soares.
Nas duas últimas rodadas da competição, o Altos atuou fora de casa duas vezes e enfrentou uma carga de viagens. No primeiro duelo, sofreu uma derrota por 4 a 1 para o São José. No segundo, ficou no 0 a 0 com o Floresta. Buscando os caminhos da vitória, o Jacaré agora terá embates como mandante, Amazonas e Pouso Alegre.
Altos e Amazonas se enfrentam neste sábado (17), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Na tabela, o Jacaré se encontra 16ª posição com nove pontos.
Ver todos os comentários | 0 |