O Altos entrou em campo na noite desse domingo (11) e ficou apenas no empate sem gols contra o Floresta. A partida ficou marcada pela grande performance do goleiro Rafael, que liderou o setor defensivo do Jacaré e garantiu que a equipe não fosse vazada em mais um duelo na Série C.
Apesar do empate, o treinador Sérgio Soares avaliou positivamente a partida, destacando que o Altos conseguiu neutralizar certas características do Floresta. O treinador também analisou as situações de jogo e ressaltou as defesas feitas por Rafael ao longo da partida.
“Foi um jogo onde conseguimos competir, o time conseguiu tirar a principal característica do Floresta, que é a velocidade. Tivemos algumas situações dentro do jogo para fazer o gol, o Rafael fez boas defesas durante o jogo e é isso que queremos, um time competitivo, que tenha coragem de jogar na casa do adversário”, avaliou Soares.
Além disso, o comandante também declarou que enxerga na equipe um processo de evolução, uma vez que está há um mês à frente do time piauiense. Segundo Sérgio Soares, o jogo contra o Floresta mostrou uma equipe mais preparada, que está competindo. Por fim, o treinador demonstrou foco no próximo jogo contra o Amazonas.
“Nesse jogo eu vi um processo de evolução, que é estar competindo, esta é a forma que eu vejo a partida. Agora é descansar, preparar bem a semana para a gente fazer um grande jogo no final de semana e se Deus quiser conquistar os três pontos”, finalizou o treinador.
O Altos retorna ao campo no sábado (17), contra o Amazonas, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo, às 16h, no Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |