O líder do Governo Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Fábio Novo (PT) defendeu, em entrevista ao GP1 nesse domingo (11), que o Partido dos Trabalhadores dialogue com siglas divergentes para conseguir a vitória contra o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na corrida eleitoral para o Palácio da Cidade.
O parlamentar petista pontuou que a união de partidos, mesmo que divergentes, para o pleito municipal de 2024, segue a intenção de formar um grupo político a fim de modificar o modo de gestão na Prefeitura de Teresina.
“Eu não quero fazer uma disputa com o Dr. Pessoa, eu quero juntar um time que possa reconstruir a cidade e quem quiser participar desse time está escalado, porque nós vamos ter que fazer a mesma coisa que fez o presidente Lula, que foi buscar, inclusive, um vice-presidente da República que foi seu adversário. Então a ideia é que a gente possa juntar pessoas para reconstruir a cidade”, destacou o deputado.
Além disso, Novo afirmou ser importante para o PT ter um alinhamento partidário entre os poderes municipal e estadual.
“Nós vamos precisar juntar todos e fazer parceria com o Governo do Estado, entrar para dentro do problema e resolver. Prefeitura e Governo do Estado juntos para que a gente possa dar mais de segurança para os cidadãos”, definiu.
Ver todos os comentários | 0 |