Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é perseguido e morto a tiros no Planalto Uruguai

Outro criminoso também foi baleado, mas conseguiu se evadir do local.

Um assaltante identificado como Danilo Euclides de Oliveira foi perseguido e executado a tiros na manhã desta sexta-feira (05), próximo a caixa d’água do bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. O comparsa dele, ainda não identificado, também foi baleado.

Em entrevista ao GP1, o sargento de Deus, do 5º batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta, quando foram perseguidos por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou disparos contra os dois assaltantes. Danilo Euclides morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda no local de atendimento da ocorrência.


Foto: Lívia Pessoa/GP1Ambulância do SAMU no local do ocorrido
Ambulância do SAMU no local do ocorrido

“A gente recebeu informação que dois elementos tinham praticado assaltos na região do Planalto Uruguai e quando chegamos ao local, para averiguar a ocorrência, nos deparamos com esse indivíduo jogado ao chão, já baleado. Ele foi a óbito e morreu já no SAMU. Foi apenas um tiro nas costas, que transfixou e saiu no peito", explicou o sargento de Deus, ao GP1.

Ainda conforme o sargento, testemunhas relataram que o segundo assaltante, que estava pilotando a moto, ainda conseguiu se evadir, mas também foi baleado e foi levado para a UPA do Satélite. "Segundo informações, outra pessoa seguiu e atirou no outro suspeito. As testemunhas disseram que ele estava em fuga em uma moto, de acordo com informações, uma Biz branca. Segundo informações, o piloto já se encontra na UPA do Satélite, com ferimento nas costas”, detalhou sargento ao GP1.

Uma mochila, com alguns aparelhos celulares, foi apreendida pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.