O corpo de um homem encontrado com marcas de tiros nessa terça-feira (30), na Vila Inferninho, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, foi identificado no Instituto de Medicinal Legal (IML). Trata-se de José Messias da Silva, 36 anos.
José Messias foi encontrado com disparos de arma de fogo no final da tarde desta terça-feira, embaixo de uma lona preta, em um matagal. A princípio, os policiais receberam a informação de que se tratava do corpo de uma mulher, porém, com a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, constatou-se que era um homem, inicialmente, sem identificação.
Ao GP1, o sargento Januário, do 9º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que populares chegaram a ouvir disparos de arma de fogo na região, no entanto, o corpo foi encontrado por volta de 17h. "A primeira informação era que seria o corpo de uma mulher, mas foi confirmado que é do sexo masculino. Tudo indica que ele foi morto no local, pois os populares ouviram os tiros mais cedo”, pontuou o sargento.
O assassinato de José Messias da Silva será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |