A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Promorar, na zona sul de Teresina, nessa segunda-feira (29), que resultou na prisão de uma mulher e de seu filho.
Segundo a Polícia Civil, no endereço onde foi cumprido o mandado havia intensa movimentação de usuários de drogas. Dentro da casa, foram encontrados diversos invólucros de crack e cocaína, além de embalagens plásticas e dinheiro trocado. Os entorpecentes estavam sendo comercializados por mãe e filho, de iniciais M.do S.P. da S. e D.H.M. da S., respectivamente.
A residência em questão, situada ao lado de uma igreja, já havia sido alvo de outros mandados de busca e apreensão em anos anteriores, onde foi preso o companheiro da mulher e padrasto do jovem preso. Conforme a polícia, a mulher continuou na prática criminosa e inseriu seu filho de 19 anos na atividade ilícita.
Diante disso, mãe e filho foram conduzidos à sede da DEPRE, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ver todos os comentários | 0 |