Uma mulher identificada pelas iniciais G.P. da S, acusada de envolvimento no homicídio de Lindomar Alves De Sousa, em março de 2021, foi presa pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira (30), no bairro Parque Brasil IV, zona norte de Teresina.
Conforme o DHPP, a suspeita é companheira de um homem apontado por efetuar o disparo que tirou a vida da vítima. As investigações apontaram sua participação no crime e, em decorrência disso, a Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva da acusada.
Relembre o caso
No dia 7 de março de 2021, Lindomar Alves estava andando pela Rua Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, zona norte de Teresina, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo.
Na ocasião, a vítima ainda correu para dentro de um posto de lavagem de veículos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento. O DHPP assumiu a investigação logo após o homicídio e a equipe de investigadores conseguiu realizar a prisão de W.B.M, acusado de ser um dos participantes do crime.
Ver todos os comentários | 0 |