O ex-secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said (PSDB), rebateu as declarações do deputado estadual Fábio Novo (PT), que apontou um erro do saudoso ex-prefeito Firmino Filho ao escolher o professor Kleber Montezuma como candidato do PSDB para concorrer ao Executivo teresinense nas eleições de 2020. Said afirmou que respeita o posicionamento do parlamentar petista, mas assegurou que o erro não foi de Firmino, e sim do povo que escolheu a atual administração.
Em contrapartida, em conversa com o GP1 na manhã desta segunda-feira (29), Fernando lembrou que a população terá uma nova oportunidade de escolher novamente um candidato do PSDB nas eleições de 2024. Ainda conforme o ex-secretário, a sigla tucana terá papel de protagonismo no pleito que se aproxima.
“Compreendo e respeito a posição dele [Fábio Novo], mas quem escolheu candidato errado não foi o Firmino, foi o povo. E agora em 2024 o povo vai ter a oportunidade de restabelecer o certo é escolher um candidato do PSDB novamente. A forma como a atual gestão vem administrando demonstra toda eficiência e competência do modelo administrativo do PSDB. O PSDB é uma marca muito forte para a disputa eleitoral em 2024. É inegável que a população de Teresina conhece e reconhece a forma de atuação do PSDB aqui em nossa cidade e isto será tema de grande relevância nas eleições próximas para prefeito”, afirmou Said.
Projeto de gestão
Para Fernando Said, o legado construído pelo PSDB passa pela formatação de um modelo administrativo baseado em princípios de boa administração e na correta aplicação dos recursos públicos, focado nas prioridades.
“Não é simplesmente esta história de legado administrativo é todo um modelo baseado em princípios de gestão pública, na prevalência do interesse público, na boa e correta aplicação dos recursos públicos, na definição de prioridades, planejamento para o desenvolvimento da cidade e, acima de tudo, a realização de obras e serviços necessários à Teresina. Enfim, uma administração de resultados e realizações. Quem sabe fazer, quem fez e quem poderá continuar fazendo mais e melhor. O modelo e atuação do PSDB fez Teresina avançar e ser bem melhor”, avaliou Said.
PSDB fundamental
O ex-secretário de Comunicação continuou avaliando o cenário atual e projetou o próximo ano, garantindo que o PSDB será fundamental no processo de escolha dos teresinenses em 2024.
“A cidade é dinâmica e está em constante mutação, exigindo novas ideias, novos valores, novas formas de ação, novas propostas e mais obras e serviços. Trazer esta nova dimensão de necessidades e interesses da população é o desafio para incorporarmos ao modelo de gestão do PSDB e fazer Teresina continuar o caminho de sucesso administrativo, colocando novamente a Teresina no rumo do desenvolvimento e de melhor condições de vida para sua gente. O PSDB estará muito forte em 2024 e será fundamental na disputa eleitoral”, finalizou o ex-secretário.
Ver todos os comentários | 0 |