Um homem identificado como Rafael Cardoso da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto com 12 disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (27), às margens da Lagoa Pantanal, localizada no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.
Populares da região acionaram a Polícia Militar, por volta 9h, informando que o corpo de um homem havia sido localizado, na Avenida Campo Maior, na Lagoa Pantanal. Uma guarnição do 9º Batalhão da PM foi ao endereço e conseguiu constatar que se tratava de Rafael Cardoso da Silva.
A área foi preservada até que os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) chegassem para iniciar os trabalhos no local e identificassem que havia 12 perfurações por arma de fogo espalhadas na cabeça, tórax e nos ombros.
A informação inicial é que Rafael foi assassinado por volta de 3h da madrugada, mas o corpo foi somente encontrado seis horas depois.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada, a fim de colher mais informações que possam auxiliar as investigações e esclarecer a morte de Rafael Cardoso da Silva, que já foi preso pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |