A edição de 2023 da Supercopa Cajuína de Futevôlei acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio em Teresina. O evento será realizado na Estação THE, localizada na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina, e contará com cerca de 150 duplas cadastradas de várias modalidades e de estados além do Piauí, como Ceará, Maranhão, Pará e Alagoas.
As fases classificatórias ocorrerão na sexta-feira (26) e no sábado (27), enquanto no domingo (28), além das finais, haverá desafios com atletas famosos do esporte. O evento contará com a presença do ex-jogador Edílson Capetinha, campeão da Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira, e do atacante piauiense Crislan, que atualmente joga no futebol tailandês.
"No domingo, teremos o desafio das duplas, com Edílson Capetinha jogando contra Crislan. Capetinha formará dupla com Anderson Águia, atleta do Rio de Janeiro e quatro vezes campeão mundial de futevôlei, e Crislan jogará com Biel, também atleta profissional e campeão mundial", explicou Fernando Kirinus, um dos organizadores do evento, ao GP1 Esportes.
Fernando também informou que, após o desafio, os dois campeões mundiais jogarão contra as quatro duplas vencedoras do torneio. As finais ocorrerão a partir das 16h do domingo (28).
Além das disputas esportivas, o evento também contará com atrações musicais, como o grupo 47 Graus e o cantor Yuri Brigadeiro. A competição oferecerá premiações de até 10 mil reais.
Ver todos os comentários | 0 |