A vitória do Altos sobre o Ypiranga revelou alguns ajustes propostos por Sérgio Soares, que está prestes a completar sua primeira semana de trabalho como treinador do Jacaré. O meio-campista Dieguinho também destacou as dificuldades enfrentadas pelo time. "Sabíamos que seria um jogo difícil e conseguimos fazer tudo o que o professor Sérgio nos pediu", disse Dieguinho.
O jogador de número 20 também descreveu o momento em que o Altos saiu na frente como uma situação 'difícil', mesmo jogando em casa. Apesar de aparentemente controlarem o confronto, com uma vantagem incontestável de 3 a 0 sobre o Ypiranga, as mudanças propostas por Sérgio Soares na segunda etapa resultaram em uma tentativa de reação da equipe adversária, que conseguiu diminuir a desvantagem para 3 a 2.
"O susto no final é coisa de jogo. Desconcentramos um pouco, o que não pode acontecer, e vamos trabalhar internamente. O professor Sérgio vai conversar conosco, porque isso não pode acontecer. Estávamos controlando o jogo! Era 3 a 0 e, de repente, termina 3 a 2. Vamos trabalhar bastante esta semana para que isso não se repita", afirmou Dieguinho.
Agora, a equipe terá mais três dias de treino antes de viajar para Aparecida de Goiânia, onde enfrentará a Aparecidense na próxima segunda-feira (29), pela 5ª rodada da Série C.
Ver todos os comentários | 0 |