Equipes do 23º DP, com apoio da Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), do 4º DP, 10º DP e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP), deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) uma operação para desarticular uma fábrica de armas, localizada no bairro Esplanada, na zona sul de Teresina.
Ao todo, foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão, que resultaram em mais de 20 armas longas, 01 pistola e quatro revólveres apreendidos, como explicou o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.
"Mais de 20 armas de fogo foram apreendidas, dentre elas espingardas, revólveres e pistola. Conseguimos recuperar motocicleta com restrição de roubo e apreender drogas. É muito importante essa atividade nas delegacias de bairros da capital e vamos continuar na luta", afirmou.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais conseguiram encontrar duas pessoas sem situação de flagrante. Uma delas foi presa pelo crime de tráfico de drogas e outra pelos crimes de manutenção clandestina de armas de fogo e posse ilegal de arma.
Ver todos os comentários | 0 |