Um jovem de 19 anos, identificado como Dalison Douglas Silva da Conceição, foi executado a tiros dentro de casa, na madrugada deste sábado (13), na Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.
Populares relataram à Polícia Civil que a vítima havia acabado de chegar de uma festa alusiva ao dia das mães, com a companheira, quando dois criminosos invadiram a residência e foram até o quarto, onde assassinaram Douglas com vários disparos de arma de fogo, por volta de 00h30.
Quando os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local a guarnição se deparou com a porta da frente arrombada. A PM isolou o cenário do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia e liberou a área para o trabalho dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vão investigar o caso.
Não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato de Dalison Douglas Silva da Conceição, que era usuário de drogas e, quando menor de idade, passou 45 dias no Centro de Internação Provisória (CEIP).
Ver todos os comentários | 0 |