O goleiro Rafael Mariano foi uma das contratações do Altos para o Brasileiro Série C. Nas duas partidas disputadas até agora, o goleiro teve um bom desempenho. Na último embate, diante do Confiança, o Jacaré acabou sendo derrotado por 2 a 1. Após o jogo, o guarda redes afirmou que o tom de conversa no vestiário foi de muita cobrança, já que o grupo não pode perder a confiança e sabe a qualidade que tem.
“Podemos chegar além do que estamos apresentando na competição. O principal tom do Jerson Testoni (técnico do Altos) após a partida foi esse, perdemos a partida, mas não podemos perder a confiança. Temos uma plataforma de trabalho, sabemos o que temos que fazer durante os jogos, temos o objetivo de jogar com a bola e não podemos perder a confiança”, declarou Rafael Mariano.
Na avalição do goleiro, a partida contra o Confiança teve dois tempos distintos. Segundo ele, a vontade da equipe acabou atrapalhando um pouco, mas a equipe ainda conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, após conversa de Jerson Testoni, o time mudou de postura e criou mais chances, mas não tendo efetividade para converte-las.
“Felizmente saímos a frente no placar, mas acabamos cedendo a virada. Dificilmente você vai abrir o placar jogando fora de casa em uma competição tão difícil, então isso tem que ser melhor avaliado. Jerson Testoni orientou nossa equipe e conseguimos segurar mais a bola e avançar mais sobre o adversário. Infelizmente não conseguimos concluir a maioria das nossas finalizações em gols e fomos castigados, em uma situação de bola praticamente perdida”, finalizou o goleiro.
Em seu próximo, o Altos irá enfrentar o Manaus neste domingo (14), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C, na Arena da Amazônia, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |