Equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE desarticularam, nesta quarta-feira (10), um depósito de drogas, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em imóveis de um homem identificado pelas iniciais R.R. S. da S, no Bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.
Segundo a DEPRE, o acusado de tráfico de drogas utilizava um dos imóveis para guardar entorpecentes. No local, os policiais encontraram diversos invólucros de crack já fracionados e embalados para comercialização, invólucros maiores de crack ainda para fracionar, além de invólucros de substância em pó análoga à cocaína, balança de precisão e diversas embalagens plásticas.
Ainda conforme a DEPRE, o investigado não foi localizado nos endereços onde os policiais cumpriram os mandados. Além disso, desde novembro de 2022, o suspeito era monitorado pela Secretaria de Justiça, por meio de tornozeleira eletrônica, que foi rompida pelo acusado para não ser localizado.
Em 2021, R. R. S da S. foi preso pela DEPRE, também pelo crime de tráfico de drogas. Após o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil vai solicitar os mandados de prisão preventiva pelos processos que o acusado responde em liberdade.
Ver todos os comentários | 0 |