Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos tem 8 contratações em 48h e começa a integrar novo grupo

Com Elielton, Rafael Mariano e Bruno Henrique, Testoni dá início às atividades de olho na Série C.

O Altos treinou nesta quarta-feira (5), no estádio Lindolfo Monteiro com novidades. O goleiro Rafael Mariano e os atacantes Elielton e Bruno Henrique já estão integrados ao elenco e já participaram da atividade comandada por Jerson Testoni. Manoel e Gabriel Pires, anunciados hoje, são aguardados pela comissão técnica.

Em seu retorno, o atacante Elielton conversou com o GP1 Esporte sobre as expectativas para a Série C do Campeonato Brasileiro. Após deixar o Altos em direção à Aparecidense e atuar em 13 jogos do Campeonato Goiano sem marcar gols, o atacante vê os dias livres para treinos como um ponto positivo.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Reforço do Altos para o campeonato, Elielton
Reforço do Altos para o campeonato, Elielton

“Eu acompanhei, durante esse período de negociação, o primeiro jogo da semi final e via a equipe do Altos muito forte no estadual, para mim uma das melhores e que poderia brigar pelos objetivos que a competição tinha a dar para o clube. Infelizmente um jogo atípico, muita chuva e não teve condição de jogo, mas faz parte. A expectativa da diretoria é de que a gente possa fazer um grande brasileiro, em vista que ano passado nós começamos a competição mal e tivemos muitas mudanças de comando naquele período, o que atrapalhou um pouco o processo e agora a gente tem um comando que está a mais tempo e teremos muitos dias para trabalhar e buscar a melhor formação”, disse Elielton.

A equipe terá aproximadamente 25 dias de treinos após a queda na semifinal do Campeonato Piauiense. Na Série C, o primeiro adversário será o Figueirense. As datas e locais dos jogos ainda serão confirmadas pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.