O corpo do jovem Mateus Bruno de Sousa, de 26 anos, que desapareceu na Barragem de Piracuruca, na última segunda-feira (03), foi localizado na tarde desta quarta-feira (05), próximo do local onde ocorreu o acidente.
De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Piracuruca, Thiago Sampaio, uma equipe de civis, que estava auxiliando as buscas com uma moto aquática, conseguiu visualizar o corpo boiando próximo ao sangradouro e acionou os bombeiros, que também estavam realizando buscas desde a segunda-feira.
“O Corpo de Bombeiros estava realizado as buscas mais abaixo no rio, cerca de 3km de distância do sangradouro e o corpo, realmente, foi encontrado por esses amigos da cidade, que tinham esses veículos aquáticos, que auxiliaram as buscas nas proximidades do sangradouro”, explicou.
Em razão do acidente, a Defesa Civil de Piracuruca isolou o acesso aos moradores, a fim de evitar novos afogamentos, pelo menos enquanto perdurar o nível elevado da barragem e as fortes chuvas registradas na região.
O secretário Thiago Sampaio afirmou também que a Prefeitura de Piracuruca está auxiliando a família neste momento de pesar.
Ver todos os comentários | 0 |