Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Canindé avalia desempenho do Parnahyba no Piauiense

Pelo estadual, o Tubarão foi eliminado nas semifinais. Ainda em 2023, o time tem pela frente a Série D.

O Parnahyba foi eliminado nas semifinais do Campeonato Piauiense. Na ocasião, a equipe foi derrotada por 2 a 0 para o River, no placar agregado. Perguntado sobre o que achou do desempenho do Tubarão na competição, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, afirmou que queria mais, porém relatou que seu time brigou muito e ensaiou situações para o Brasileiro Série D. Segundo ele, o clube tem que representar bem a nível nacional.

“Eu queria mais, porém não adiantar querer, você tem que poder. Eu acho que a equipe se comportou muito bem e brigou muito. A gente também veio para fazer algumas situações que está por vir, que é o Brasileiro Série D. Esperamos fazer o que é necessário para honrarmos a camisa do Parnahyba em uma competição a nível nacional, visando crescer e se mostrar. Não adianta fazer as coisas no campeonato local, e na hora que chega no nacional, não ter forças para medir contra os adversários que virão. Então espero que além do Parnahyba, River, Fluminense-PI e Altos evoluam não só aqui, mas fundamentalmente a nível nacional”, ressaltou Oliveira Canindé.


Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

No primeiro jogo da semifinal, o Parnahyba até chegou em casa, no estádio Pedro Alelaf, sendo derrotado por 2 a 0. Na partida de volta, o time não veio para Teresina em busca de reverter o resultado, mas acabou ficando no 0 a 0. Na avaliação de Oliviera Canindé, sua equipe se comportou bem, porém no segundo tempo, o time não conseguiu fazer seu futebol, tendo em vista o temporal que caiu na etapa final.

“A equipe buscou o jogo, chegou, se comportou bem e os meninos lutaram muito. Mas no segundo tempo, com o temporal que caiu, ficou quase impraticável, não tinha mais como a gente jogar, então foi muito difícil. O sentimento é de dever cumprido, não adianta lamentar. Boa sorte para River e Fluminense-PI, que seja uma grande final, digna do futebol piauiense. Porém, infelizmente ficamos fora dessa”, finalizou o técnico.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.