Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeitura discute plano de trabalho do Festival de Inverno de Pedro II

O evento acontecerá nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho, depois de três anos sem acontecer.

Nesta sexta-feira (28), foi apresentado o plano de trabalho da 17° edição do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho após um hiato de três anos provocado pela pandemia da covid-19.

No começo, houve a abertura e boas-vindas com a prefeita Betinha Brandão, convidando o público a aproveitar ao máximo as informações, detalhes e orientações da Comissão Organizadora. "Nós abraçamos nossa trade turística de Pedro II. É preciso que as pessoas que atendem nos comércios, hotéis e passeios recebam muito bem o nosso turista”, disse.


Foto: Divulgação/AscomBetinha Brandão apresenta plano de trabalho
Betinha Brandão apresenta plano de trabalho

Seguiu-se com fala de Rejanete Campelo, coordenadora geral do 17° FIP2. Depois, Pedro Macêdo, secretário de Turismo de Pedro II-PI, aproveitou para motivar os empreendedores locais ao segmento do turismo.

Karla Patrícia Nobre e Céres Rebêlo, técnicas do Sebrae, apresentaram detalhes e a preparação para os empreendedores. Dicas importantes de gestão de negócios e planejamento para o FIP2 foram compartilhadas com os presentes.

Foto: Divulgação/AscomPlano de Trabalho para o Festival de Inverno de Pedro II
Plano de Trabalho para o Festival de Inverno de Pedro II

Landerson Carvalho, servidor da Secretaria de Estado do Turismo do Piauí (Setur), ressaltou a participação do Governo do Estado no evento. Estão previstas melhorias nas áreas de sinalização turística e acessos em estradas.

O público presente também participou, tirando dúvidas e entendendo a logística de como será o grande evento. Tradicionalmente, o FIP2 arrasta milhares para a Praça da Bonelle, em Pedro II, para shows de artistas nacionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.