Um homem, identificado como Matheus Chaves dos Santos, 24 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (28), por volta de 23h, enquanto estava em um bar, na Vila Costa Rica, zona sudeste de Teresina. O primo da vítima, Jardel Monteiro Chaves, foi baleado também e sobreviveu. Além dele, uma mulher não identificada, foi atingida de raspão no pescoço.
Conforme informações da Polícia Civil do Piauí, repassadas ao GP1, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com amigos e parentes, quando foi abordada por quatro criminosos encapuzados e armados, que já chegaram ao local efetuando disparos, porém, somente um atingiu o lado esquerdo corpo de Matheus Chaves, próximo suas costelas. Já o primo da vítima, foi atingido na perna e no abdômen e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas para a ocorrência e isolaram a área do crime. A perícia criminal foi no local e realizou os levantamentos iniciais acerca da dinâmica do crime e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) removeu o corpo da vítima.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que também esteve no local da ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |