Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu Borges nega afastamento da gestão de Dr. Pessoa

“Não estamos nos afastando do Palácio da Cidade, muito pelo contrário", declarou o vereador.

O vereador de Teresina, Dudu Borges, negou que a bancada de vereadores do PT da capital tenha sido orientada a entregar os cargos que ocupa na Prefeitura de Teresina. O parlamentar afirmou que não existem ruídos com o Palácio da Cidade e conclamou que os adversários do senador Ciro Nogueira (Progressistas) trabalhem para evitar que a oposição regresse ao comando do executivo teresinense.

“Não estamos nos afastando do Palácio da Cidade, muito pelo contrário. Na realidade estamos defendendo que a Câmara Municipal tenha muito juízo para que Ciro Nogueira e Sílvio Mendes não voltem em 2024. No campo democrático popular, Rafael Fonteles e Lula não chegaram ao lugar que eles estão sozinhos, tem um grande time, incluindo Dr. Pessoa, MDB, o Solidariedade e outra dezena de partidos. Precisamos ter a hegemonia e manter na prefeitura o mesmo partido”, enfatizou Dudu.


Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

Ao ser questionado sobre as cobranças de um alinhamento não só administrativo, mas também um compromisso político, Dudu Borges afirmou que o foco no momento é fortalecer a chapa proporcional e que estratégias políticas sejam debatidas em 2024.

“Nós, os vereadores do PT, temos dado sustentação à Prefeitura, temos discutido as matérias e dialogado com Teresina. Não tem nenhum tipo de ruído com a gestão municipal, até porque Rafael e Lula iniciaram o governo recentemente e nós precisamos trabalhar muito, o povo não quer saber de eleição. O que tenho defendido dentro do PT é o fortalecimento da chapa proporcional. A estratégia eleitoral para 2024 será definido mais para frente”, finalizou o legislador municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.