O jovem executado nesse domingo (23), com 10 tiros próximo à Usina de Asfalto de Teresina, na Estrada da Alegria, zona sul da Capital, foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML). Trata-se de Everton Gomes de Araújo, de 23 anos.
Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que populares ouviram disparos de arma de fogo e logo depois encontraram o corpo.
“Populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a PM. Quando a PM chegou, observou que se tratava de um homicídio e acionou o DHPP, por volta de 14h. O pessoal chegou lá e constatou 10 disparos nele, três na região da cabeça, tórax e membros superiores e inferiores”, explicou o delegado Danúbio Dias.
Os policiais do DHPP foram informados que a vítima estava na Vila Jerusalém, quando fez o último contato com familiares, por volta de meio-dia desse domingo. Depois, a família ficou sabendo que ele havia sido morto através de redes sociais.
Vítima tinha mandado de prisão em aberto
O GP1 apurou que Everton Gomes de Araújo já havia sido investigado pela Polícia Civil por crime de roubo de veículo e, por esta razão, tinha em seu desfavor um mandado de prisão representado pelo titular do 4º Distrito Policial, na região do Parque Piauí, zona sul de Teresina.
Com a identificação de Everton Gomes de Araújo, o DHPP fará os últimos passos da vítima com o objetivo de identificar com quem ele esteve momentos antes de ter sido executado.
Ver todos os comentários | 0 |