A proprietária do Colégio Meta, identificada como Leilane Santos Du Mont Sena, 41 anos, foi baleada no peito na noite desse domingo (23) durante um assalto registrado em um restaurante na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, região Norte do Piauí.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava acompanhada de outra mulher, quando dois criminosos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Leilane Santos entregou os pertences e, mesmo assim, um dos bandidos efetuou um disparo na região tórax da empresária. Logo após o crime, os dois bandidos empreenderam fuga.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde Leilane recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Erisvaldo Viana, afirmou que a PM intensificou as buscas aos acusados, que até o momento não foram localizados. "Nós temos informações, inclusive, estamos desde ontem diligenciando no sentido de prender os prováveis suspeitos. Por enquanto, não podemos adiantar mais informações", frisou.
Ver todos os comentários | 0 |