O público piauiense que pretendia acompanhar os jogos do Fluminense-PI e Parnahyba durante a Série D desta temporada terá sérias dificuldades, caso o queira fazer através de sua televisão ou celular. Isto porque o Instat – atualmente InSports TV, anunciou neste sábado (22) que não vai mais transmitir a 4ª divisão nacional.
A operadora alegou “obstáculos insuperáveis” para cessar as transmissões. “Apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis”, escreveu a InSports em seu perfil oficial no Instagram.
Problema na transmissão da Série D: a InSports Tv, que tinha os direitos, anunciou que não vai transmitir por causa de "obstáculos insuperáveis". No ano passado ela já tinha mostrado muitas dificuldades e ainda cobrava caro.
— Última Divisão (@ultimadivisao) April 22, 2023
A CBF ainda não divulgou como ficará a transmissão. pic.twitter.com/eUwYhRsDDb
Responsáveis pela transmissão desde o ano passado e com contrato válido até 2026, a InSports viu uma série de reclamações sobre a qualidade de sua transmissão. As mudanças propostas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como na Copa do Nordeste, não surtiram o efeito desejado, com quedas de audiência e desvalorização do produto.
A Série D do Campeonato Brasileiro começa em duas semanas. O Fluminense-PI estreia fora de casa, diante do Ferroviário; já o Parnahyba debuta no estádio Pedro Alelaf, diante do Tocantinópolis.
Ver todos os comentários | 0 |