A Polícia Militar do Piauí, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), apreendeu no final da tarde desta quinta-feira (20), na zona leste de Teresina, uma grande quantidade de skunk, também conhecida como “supermaconha”, droga avaliada em mais de R$ 100 mil. A apreensão, coordenada pelo coronel Jacks Galvão, comandante do DGO, ocorreu no bairro Santa Lia.
"Nossas equipes de moto patrulhamento estavam em policiamento quando verificaram algumas pessoas em atitude suspeita no bairro Santa Lia. Elas se evadiram e deixaram a droga para trás, em via pública", explicou o coronel Galvão.
Os criminosos deixaram para trás sete tabletes de skunk, uma arma de fogo e uma balança de precisão, material que foi todo encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. A PM segue em diligências a fim de capturar os indivíduos.
Ainda conforme o coronel Galvão, a droga apreendida pode custar um valor acima de R$ 100 mil. “Como ainda não foi pesada, podemos dizer que o valor pode passar de cem mil reais”, concluiu o comandante do DGO.
Ver todos os comentários | 0 |