Na semana passada, o ex-prefeito Sílvio Mendes (união Brasil) esteve reunido com lideranças do PSDB e Progressistas, para discutir os prováveis caminhos que as oposições poderão trilhar no pleito do ano que vem. Em conversa com o GP1 neste domingo (02), sem dar detalhes, ele reafirmou que os entendimentos têm sido positivos e animadores.
Sílvio ainda apontou para a necessidade de união entre os líderes oposicionistas com vistas ao pleito de 2024. “São sempre boas as conversas [com os líderes do PSDB e PP]. Pesquisas mostram que as oposições responsáveis continuam vivas, lúcidas, coerentes e unidas”, declarou o ex-prefeito à nossa reportagem.
Mudança de partido
Atualmente Sílvio Mendes faz parte dos quadros do União Brasil, no entanto, admitiu a possiblidade de procurar outra legenda. Nesse sentido, o PSDB passou a ser uma das alternativas de Mendes, haja vista que, foi o partido que ele se elegeu prefeito por dois mandatos consecutivos.
“É uma possibilidade [voltar à sigla tucana]”, declarou Mendes. “Mas sem novidades”, arrematou o ex-prefeito da Capital, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |